Cantora Brasileira Brilha no Grammy Latino com Três Estatuetas
A renomada cantora, aos 30 anos, conquistou destaque no 26º Grammy Latino, representando o Brasil com um impressionante total de três estatuetas. A cerimônia, realizada na noite de quinta-feira (13.nov.2025) em Las Vegas, nos Estados Unidos, coroou o talento da artista nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre os principais vencedores da noite, Bad Bunny se destacou ao receber o prêmio de Melhor Álbum do Ano por “Debí Tirar Más Fotos”. Liniker também brilhou, garantindo a categoria de Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa (“Caju”), além de Melhor Interpretação Urbana em Língua Portuguesa e Melhor Canção em Língua Portuguesa (“Veludo Marrom”).
Outros Artistas Brasileiros Premiados
Além da cantora em destaque, outros artistas brasileiros também celebraram vitórias no Grammy Latino. João Gomes, Mestrinho e Jota.pê receberam prêmios importantes, incluindo o de Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa (“Dominguinho”).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luedji Luna conquistou o prêmio de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira/Música Afro Portuguesa Brasileira (“Um Mar Pra Cada Um”), enquanto Sorriso Maroto recebeu o prêmio de Melhor Álbum de Samba/Pagode (“Sorriso Eu Gosto No Pagode Vol. 3 – Homenagem Ao Fundo De Quintal”).
Vencedores Adicionais
A noite também consagrou outros artistas com diversas categorias. Karol G recebeu o prêmio de Melhor Canção do Ano (“Si Antes te Hubiera Conocido”), Paloma Morphy foi eleita Melhor Artista Revelação, e Alejandro Sanz se destacou com Melhor Gravação do Ano (“Palmeras En El Jardin”).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Bad Bunny também brilhou com Melhor Álbum de Música Urbana (“Debí Tirar Más Fotos”) e Melhor Canção Urbana (“DTmF”).
