Burger King e Serasa promovem campanha com sanduíches por boletos no Halloween

BK Drive lança campanha “Bole-Thru: A Vingança aos Boletos” em 200+ unidades no Brasil em 31/10. Leia no Poder360.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

BK Lança Promoção Temática de Halloween com Troca de Boletos

A rede de fast-food Burger King anunciou, na segunda-feira (27.out.2025), uma campanha promocional especial para o Halloween. A ação, intitulada “Bole-Thru: A Vingança aos Boletos”, será realizada a partir da sexta-feira (31.out.2025) em mais de 200 unidades do BK Drive espalhadas por todo o Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A iniciativa explora o tema do medo, comum nesta data comemorativa, e o relaciona à preocupação com o pagamento de contas. A promoção oferece aos clientes a oportunidade de trocar boletos por sanduíches Cheddar Duplo.

Para participar, os consumidores devem comparecer a uma das unidades participantes com um boleto, seja ele físico ou digital, pago ou a vencer, e um documento que contenha o número do CPF. A promoção é uma estratégia da Serasa para impulsionar o uso do seu aplicativo, que oferece ferramentas gratuitas de consulta de crédito e auxílio na negociação de dívidas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Adicionalmente, clientes que apresentarem um smartphone com o aplicativo instalado receberão uma porção média de batatas fritas como brinde. É importante ressaltar que cada pessoa poderá participar apenas uma vez, com a promoção limitada a um resgate por CPF e por veículo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Sair da versão mobile