A Polícia Civil efetivou a prisão de Bruno Rocha Campos, o principal suspeito no duplo feminicídio que ceifou a vida de Bruna Freitas Santos Nascimento e sua mãe, Claudinéia de Freitas Santos. O suspeito, que estava foragido desde o crime ocorrido em setembro na Cidade Tiradentes, Zona Leste de São Paulo, foi localizado no município de Campinas, interior do estado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A operação foi realizada pela 8ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), responsável pelo inquérito instaurado após os fatos.
A prisão ocorreu após uma operação coordenada pela DDM. Bruno Rocha Campos estava sob investigação desde o crime, que envolveu o uso de uma carabina de pressão e uma faca. As vítimas, Bruna e Claudinéia, foram encontradas feridas próximas à residência do suspeito, na Travessa Gean Barrieri.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As investigações apontam para um crime premeditado, com o suspeito utilizando uma armadilha para atrair as vítimas. Segundo informações, Bruno Rocha Campos telefonou para Bruna Freitas Santos Nascimento, exigindo que ela buscasse a filha do casal.
Ameaças de violência contra a criança motivaram a presença da mãe, resultando nos assassinatos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Bruno Rocha Campos possui histórico criminal, incluindo uma pena anterior por tentativa de homicídio contra outra ex-namorada, em 2011. A investigação classificou o caso como duplo feminicídio, com agravantes como motivo fútil e a impossibilidade de defesa das vítimas.
A criança, que estava com o suspeito no momento dos fatos, permanece sob a guarda da família materna. O caso está sendo conduzido pela DDM, que apreendeu a carabina de pressão e a faca utilizadas nos assassinatos. A investigação continua para esclarecer todos os detalhes do crime.
