Bayern de Munique vence Dinamo por 4 a 2 e conquista duas vitórias e um empate em três jogos na competição.
O Borussia Dortmund garantiu uma vitória importante, vencendo o Copenhagen por 4 a 2 nesta terça-feira (21), em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da forte defesa do Copenhague e da torcida local, os alemães demonstraram maior domínio da posse de bola e superioridade técnica, o que resultou na conquista.
Nmecha foi o responsável por abrir o placar aos 20 minutos, com um lance individual que deixou o goleiro Elias Achouri sem chances, finalizando com precisão.
O Copenhague reagiu rapidamente, empatando o jogo aos 13 minutos, após uma bola que ricocheteou em Ramy Bensebaini e entrou no próprio gol.
O Borussia Dortmund retomou a vantagem aos 16 minutos do segundo tempo, com um pênalti convertido por Bensebaini, após falta sofrida por Lukas Lerager.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nmecha ampliou o placar aos 15 minutos seguintes, marcando seu segundo gol na partida e aumentando a vantagem do Dortmund.
Fábio Silva completou a vitória do Borussia Dortmund, fazendo 4 a 1, enquanto Viktor Dadason, jovem de apenas 17 anos, marcou de cabeça aos 45 minutos do segundo tempo, tornando-se o terceiro jogador mais jovem a anotar na história da Champions League.
Com o resultado, o Borussia Dortmund se posiciona na quarta colocação do grupo, com sete pontos. O Copenhague, por sua vez, permanece em 31º lugar, com um ponto acumulado em três jogos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.