Advogado de Bolsonaro solicita visita de Carlos Bolsonaro à PF. Ministro Moraes analisa pedido para encontro do ex-presidente com filho na Superintendência
O advogado de Jair Bolsonaro (PL) solicitou ao ministro Alexandre de Moraes, do STF, a autorização para que o ex-presidente possa receber a visita do filho, Carlos Bolsonaro (PL-RJ), na Superintendência da Polícia Federal, onde o político está preso desde novembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A solicitação, formalizada em uma peça jurídica, visa agendar o encontro para a próxima semana, especificamente na sexta-feira (6).
Bolsonaro, condenado a 27 anos de prisão por envolvimento em um plano de golpe de Estado, retornou à sua cela na quinta-feira (1º) após passar por procedimentos cirúrgicos no DF Star, em Brasília. Os procedimentos foram realizados para tratar suas crises de soluço, que o afetavam.
A expectativa é de que o ministro Alexandre de Moraes avalie o pedido, considerando as circunstâncias do caso e as determinações judiciais existentes. A visita, caso autorizada, representaria o primeiro contato do vereador Carlos Bolsonaro com seu pai desde a condenação.
A situação permanece em atualização, com acompanhamento da imprensa e das autoridades envolvidas. A autorização para a visita é um ponto crucial no processo judicial envolvendo o ex-presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!