Na segunda-feira, 19 de janeiro de 2026, o ex-presidente Jair Bolsonaro solicitou autorizações para receber visitas na prisão. A defesa do ex-presidente também pediu permissão para receber Diego Torres Dourado, irmão da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e ex-assessor do governador de São Paulo, além do vice-presidente do PL de Rondônia e pré-candidato ao Senado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Visitas Ampliadas
A decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF, permitiu visitas semanais permanentes da ex-primeira-dama, dos filhos e de outros familiares próximos. As visitas ocorrerão em dois dias da semana, com horários ampliados, respeitando um espaço reservado e as normas do estabelecimento prisional.
Os horários de visita poderão ser entre 8h e 10h, 11h e 13h ou 14h e 16h, permitindo visitas simultâneas nas quartas e quintas-feiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Condições de Prisão e Regime Inicial
Bolsonaro está cumprindo pena de 27 anos e 3 meses de prisão, em regime inicial fechado, após condenação por sua participação na tentativa de golpe de Estado de 8 de janeiro de 2023. A mudança para a Sala de Estado-Maior no Núcleo de Custódia da Polícia Militar do Distrito Federal (Papudinha) foi determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, que considerou as novas condições mais favoráveis.
A autorização inclui fisioterapia, entrega diária de comida caseira e a possibilidade de visitas semanais permanentes, conforme estabelecido pela decisão judicial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
