Visita de Bolsonaro à Papudinha é Autorizada pelo STF
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), concedeu autorização para que o deputado federal Guilherme Derrite (PP-SP) visite o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na unidade da Papudinha. A reunião está marcada para o dia 25, das 8h às 10h, e ocorrerá dentro do Complexo Penitenciário da Papuda, onde Bolsonaro permanece preso no 19º Batalhão da Polícia Militar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A agenda de visitas do ex-presidente está sendo restrita a alguns nomes. Bruno Bonetti agendou uma visita para o dia 18 de fevereiro, das 8h às 10h. Carlos Portinho também terá a oportunidade de conversar com Bolsonaro, no mesmo dia, das 11h às 13h.
Nikolas Ferreira está marcado para o dia 21 de fevereiro, das 8h às 10h, e Ubiratan Sanderson, das 11h às 13h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A conversa entre o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e Bolsonaro, abordou a disputa por vagas no Senado daquele estado. Segundo a colunista da Jovem Pan, Beatriz Manfredini, Tarcísio expressou preocupação com o cenário político, considerando que a direita poderia perder ambas as cadeiras se não se esforçasse o suficiente.
Fontes do Palácio dos Bandeirantes relatam que Tarcísio explicou essa situação a Bolsonaro, defendendo que a segunda vaga deveria ser preenchida por um nome mais moderado. O governador acredita que, atualmente, Guilherme Derrite representa um discurso mais alinhado à linha bolsonarista, e que seria necessário buscar um nome com uma posição mais central para a disputa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
