Laudo da Polícia Federal Revela Possibilidade de Bolsonaro Permanecer em Tratamento
Um laudo recente da Polícia Federal, divulgado pelo ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF), lança luz sobre uma nova perspectiva no caso envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O documento indica que, mesmo durante seu tratamento médico, o político ainda pode permanecer sob custódia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atualização do laudo, apresentada nesta sexta-feira (6), detalha a avaliação da PF sobre a situação de Bolsonaro, que já está em tratamento por conta de problemas de saúde. A análise da polícia federal considera a necessidade de garantir que o ex-presidente permaneça sob vigilância, mesmo durante o período de recuperação.
O laudo, em constante atualização, é um marco importante no processo judicial, fornecendo informações cruciais para a decisão do STF sobre a continuidade da prisão preventiva de Bolsonaro. A PF argumenta que a garantia da presença do ex-presidente é fundamental para assegurar o cumprimento das medidas cautelares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decisão final sobre a permanência de Bolsonaro na “Papudinha” cabe ao STF, que analisará o laudo da PF em conjunto com outras evidências apresentadas no processo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
