Bolsonaro Participará de Audiência de Custódia com Visita Autorizada pelo STF

Jair Bolsonaro participará de audiência de custódia e poderá receber esposa. Ministro Moraes autoriza visita de Michelle Bolsonaro à Polícia Federal.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Ex-presidente Bolsonaro Participará de Audiência de Custódia

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, autorizou a visita da esposa de Jair Bolsonaro, Michelle Bolsonaro, à Superintendência Regional da Polícia Federal no Distrito Federal. A visita pode ocorrer entre 15h e 17h deste domingo (23).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A decisão ocorre enquanto o ex-presidente aguarda uma audiência de custódia, marcada para o meio-dia.

Pedido de Visita dos Filhos Negado

A defesa de Jair Bolsonaro solicitou também a visita dos filhos ao ex-presidente, porém, o ministro Alexandre de Moraes indeferiu o pedido, devido à falta de identificação dos indivíduos. A defesa deverá complementar o pedido, especificando quais filhos desejam visitar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Audiência de Custódia por Videoconferência

A audiência de custódia, que determinará o regime prisional do ex-presidente, será realizada na própria Superintendência Regional da Polícia Federal, por meio de videoconferência. O STF informou que o vídeo da audiência não será divulgado.

Prazo para Manifestação sobre a Tonzeleira Eletrônica

O ministro Alexandre de Moraes estabeleceu um prazo de 24 horas para que a defesa de Jair Bolsonaro apresente esclarecimentos sobre a tentativa de violação da tornozeleira eletrônica. A ação gerou alerta para a Seap e motivou a decisão prisional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Pedido de Prisão Domiciliar Negado

Na sexta-feira (21), a defesa do ex-presidente solicitou prisão domiciliar humanitária ao STF, mas o pedido foi negado. A decisão demonstra a firmeza da Justiça na condução do processo.

Condenações e Execução de Penas

Jair Bolsonaro foi condenado a 27 anos e três meses de prisão na ação penal da trama golpista. A Primeira Turma do STF já rejeitou os embargos de declaração apresentados pelo ex-presidente e outros seis acusados, impedindo a execução das penas em regime fechado.

O prazo final para apresentação de recursos pelas defesas é este domingo (23).

Sair da versão mobile