Bolsonaro interrompe regime de isolamento e autoridade judicial permite saída para consulta médica
O ex-presidente removerá uma vaga pinta melanótica do corpo, que geralmente é inofensiva, e a amostra será enviada para análise.

O ex-presidente Jair Bolsonaro chegou ao Hospital DF Star, em Brasília, para realizar exames médicos pela manhã. Ele estava acompanhado de dois de seus filhos, os vereadores Renan e Carlos Bolsonaro. Ao chegar, não interagiu com uma plateia de apoiadores que o aguardava no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O deslocamento até o hospital foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes. Ele foi acompanhado por polícias penais do Distrito Federal.
Bolsonaro removerá uma vaga melanocítica do tronco, uma pinta que geralmente é inofensiva, e o material será enviado para análise.
De acordo com o laudo médico em anexo ao processo, o ex-presidente deverá permanecer em regime ambulatorial, com previsão de alta para o mesmo dia. Em até 48 horas, Bolsonaro deverá apresentar um atestado médico detalhando os procedimentos realizados.
Fonte por: Jovem Pan
Leia também:

Alckmin afirma que a questão da anistia será, em última instância, decidida pelo Poder Judiciário

Lula afirma que saúde não possui vertentes de esquerda ou direita: “Sabemos o que ocorreu com a Covid”

Datafolha aponta que a prisão do ex-presidente Bolsonaro conta com o apoio de 50% dos brasileiros, enquanto enfrenta oposição de 43%
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE