Ministro Alexandre de Moraes flexibiliza visitas a Bolsonaro no STF. Filhos de Jair Bolsonaro têm acesso autorizado, com horários e limite de 30 minutos
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta sexta-feira, 2, uma mudança nas regras para que familiares do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) possam visitar o local. A nova decisão elimina a necessidade de autorização prévia para que os filhos do ex-presidente, Flávio, Carlos, Jair Renan e Laura Bolsonaro, tenham acesso ao local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A medida, que possui validade permanente, estabelece que as visitas poderão ocorrer às terças e quintas-feiras, entre 9h e 11h, com um limite máximo de 30 minutos por encontro. Além disso, a decisão fixa o número de visitantes por dia em dois, garantindo que os encontros sejam realizados de forma individual e separada.
Essa flexibilização representa uma alteração em relação à prática anterior, onde cada visita era avaliada e aprovada de maneira individual pelo ministro. Anteriormente, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro também recebeu autorização para visitar o local sob as mesmas condições.
Jair Bolsonaro cumpre atualmente uma pena de 27 anos e três meses de prisão, decorrente de condenações por tentativa de golpe de Estado e outros crimes. O ex-presidente passou uma semana internado para a realização de procedimentos médicos antes de retornar à Polícia Federal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!