Bolsonaro convoca seguidores para 7 de Setembro e ataca governo
Com uma camisa verde e amarela estampada com a frase “Anistia Já”, o senador chamou a população para o último ato de protesto antes da decisão do STF so…

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) utilizou as redes sociais na sexta-feira (5) para mobilizar apoiadores a participarem de manifestações em 7 de setembro, incentivando o uso de vestimentas nas cores da bandeira do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com uma camisa verde e amarela com a frase “Anistia Já”, o senador chamou a atenção das pessoas para a última manifestação antes da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre os réus envolvidos na trama do golpe de 2022.
O político declarou que a última manifestação antes da farsa que Alexandre de Moraes montou para condenar meu pai, o nosso presidente Jair Bolsonaro, a 40 anos de prisão.
Flávio Bolsonaro aproveitou a oportunidade para defender a anistia e a possibilidade de o ex-presidente concorrer nas eleições de 2026.
Solicito que volte a nos acompanhar, para demonstrar que o nosso povo de bem no país vota pela anulação da situação de Bolsonaro e exige o direito de eleger novamente para presidente em 2026.
LEIA TAMBÉM:
● Sindicato APP afirma que o governo do Paraná está cobrando salários de trabalhadores em licença-maternidade e em tratamento de câncer
● Moraes estabelece prazo para Procurador-Geral e réus do núcleo de gestão do suposto esquema de corrupção apresentarem alegações finais
● Zanin se reporta a Moraes e agenda horário adicional para julgar processo criminal sobre esquema de fraude
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O senador também criticou o governo federal, alegando que “os dias de Lula estão chegando ao fim”. Na descrição da postagem, o parlamentar escreveu que “este 7 de setembro não será só o Dia da Independência, também será o Dia de Resgate do Brasil. Vamos para as ruas para mostrar para Brasília, mostrar para a política, qual é o verdadeiro desejo do povo brasileiro”.
A publicação de Flávio ocorreu um dia após a campanha do governo brasileiro, que também utilizou as redes sociais para incentivar a população a ir às ruas. “Não tem jogo, mas é hora de ir às ruas. Todo dia é dia de Brasilizar e defender a nossa soberania”.
Com um tom divertido, a publicação chama os brasileiros a apoiarem os desfiles de 7 de setembro. A mensagem, que diz “Vai de cor, vai de Brasil”, reforça o convite. Na legenda, o governo federal estimula os apoiadores a usarem as cores nacionais. “É a hora de retirar a camisa verde-amarela do guarda-roupa e demonstrar seu orgulho de ser brasileiro”.
Com informações do Estadão Conteúdo.
Publicado por Nátaly Tenório
Fonte por: Jovem Pan