Ex-presidente recebe convidados em evento especial em Brasília.
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, concedeu autorização nesta sexta-feira, 17 de outubro de 2025, para que nove amigos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) possam visitar o político, que cumpre prisão domiciliar no condomínio Solar de Brasília, no Jardim Botânico, desde agosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decisão permite que a família e amigos do ex-chefe do Executivo passem tempo com ele. A visitação poderá ocorrer entre 9h e 18h.
A lista de pessoas autorizadas a visitar Bolsonaro inclui a senadora Damares Alves (Republicanos-DF), o pastor Márcio Roberto Trapiá de Oliveira, integrante do grupo de oração de Michelle Bolsonaro, Aialla Rafaella Pedreira Oliveira Trapiá, Lysa Evellyn Oliveira de Oliveira, Isa Emanuella Oliveira de Oliveira, Vânia Lúcia Ribeiro Rocha, Rebeca Ribeiro Rocha, Rosimary Cardoso Cordeiro e Pablo Agustin Fernandez Tabeira.
Rosimary Cardoso Cordeiro, conhecida como “Rosi”, foi investigada pela Polícia Federal (PF) por ter emprestado, por quase 10 anos, o cartão de crédito para a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro. Pablo Agustin Fernandez Tabeira é um maquiador e “amigo antigo da família”, conforme a defesa do ex-presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.