Bloch revela look inspirado em cena de assassinato para interpretar Odete
Atriz surpreende com look ousado para cena do crime em novo filme; conjunto cinza com transparência causa impacto.

Debora Bloch Adota Look Icônico em “Vale Tudo”
Nos próximos capítulos da novela “Vale Tudo”, que acompanham a trajetória da morte da vilã Odete Roitman, a atriz Debora Bloch interpretará uma cena marcante com um figurino que presta homenagem a uma figura fundamental da história da trama. A cena, que marca o momento do assassinato da matriarca, está prevista para ser exibida na segunda-feira (6).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em detalhes, Debora vestirá um conjunto cinza com efeito drapeado, apresentando transparência e uma faixa que valoriza a área do ombro, complementado por um acessório brilhante na região. A escolha do figurino busca evocar a estética da versão original da novela, que marcou época.
Homenagem à Figurista e à Versão Original
A decisão de incorporar o visual de 1988 foi motivada por um “fun service” da novela, conforme explica Marie Salles, figurinista da trama. “É mais um fun service da novela. A gente quis fazer uma homenagem à Beatriz, à figurinista e às pessoas que assistiram a versão de 1988”, declarou a profissional.
Na primeira versão da novela, a figurinista Beatriz Segall utilizou uma peça similar, combinada com uma saia midi preta e meia-calça. A referência à versão original de 1988 busca resgatar a memória da trama e a importância da estilista na criação do universo visual da novela.
Resumos da Semana
Os resumos da semana, de 6 a 11 de outubro, estarão disponíveis para acompanhar os próximos capítulos de “Vale Tudo”. A trama continua a desenvolver os acontecimentos relacionados à morte de Odete Roitman e os conflitos entre os personagens.
Leia também:

Gracyanne relata: “Dor que não consigo descrever” após acidente em ‘Dança dos Famosos’

Carla Perez encanta ao exaltar filho com foto do tanquinho de Victor Alexandre

Charlie Hunnam se impressiona com a história de Ed Gein, serial killer condenado a crimes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE