Bemobi Mobile Tech expande atuação na Paytime Fintech! A empresa adquire 50,1% da Paytime, com opção de compra total até 2031. CEO Leonardo Gomes lidera gestão
A Bemobi Mobile Tech expandiu sua atuação no mercado de pagamentos brasileiro com a aquisição de 50,1% do capital social da Paytime Fintech. A transação, formalizada em comunicado ao mercado na terça-feira (23), prevê a possibilidade de compra da totalidade das ações da empresa até o ano de 2031.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A operação foi conduzida pela subsidiária Bemobi Paytech, com um pagamento inicial de R$ 28,1 milhões, vinculado ao encerramento da negociação.
O valor total da aquisição pode chegar a R$ 55,1 milhões, dependendo do alcance de metas financeiras estabelecidas para a Paytime Fintech. Os pagamentos adicionais estão programados para o início de 2027. A Bemobi Mobile Tech ressaltou a existência de instrumentos de opções de compra e venda para a participação societária restante, com exercícios previstos para 2029 e 2031.
Essas opções de compra e venda estão atreladas à performance financeira da Paytime Fintech entre os anos de 2026 e 2030. A Paytime continuará operando com sua marca e foco no segmento de microempreendedores, enquanto a unidade Bemobi PaaS integrará as soluções da Paytime com a plataforma Bemobi Pay, direcionada ao mercado empresarial.
Leonardo Gomes, cofundador e CEO da Paytime, manterá a responsabilidade pela gestão estratégica e operacional de ambas as empresas, conforme informado pela Bemobi Mobile Tech.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!