Banco Master muda de liquidante! Eduardo Félix Bianchini deixa cargo por questões de saúde. Sebastião Marcio Monteiro assume temporariamente o controle. Saiba mais!
O Banco Central anunciou que Eduardo Félix Bianchini, atualmente responsável pela liquidação do conglomerado Banco Master, passará a ser substituído temporariamente devido a questões de saúde. A mudança ocorre entre os dias 31 de janeiro e 15 de fevereiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sebastião Marcio Monteiro, responsável técnico da mesma nome e com experiência prévia no Banco Central, assumirá as funções de liquidante. A decisão visa garantir a continuidade das operações do grupo Banco Master, que engloba diversas empresas de investimento e corretagem.
Monteiro, que também possui histórico no Banco Central, recebeu sua aposentadoria em dezembro de 2019, conforme registrado no Diário Oficial da União. A substituição temporária busca assegurar a estabilidade financeira das instituições sob a gestão do conglomerado Banco Master.
A medida inclui o Banco Master de Investimento, Banco Letsbank, Master S.A Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários e Will Financeira. A análise da substituição está em andamento, com foco na segurança e regularidade das operações financeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!