Em 2025, o álbum “Debí Tirar Más Fotos”, do Bad Bunny, alcançou o topo das paradas de reprodução no Spotify em escala global. A plataforma divulgou os dados nesta quarta-feira (3), como parte de sua Retrospectiva anual. O sucesso do álbum também impulsionou “Un Verano Sin Ti” para a décima posição no ranking.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bad Bunny Assumiu o Primeiro Lugar no Ranking Mundial
Com esse feito, o artista porto-riquenho conquistou o primeiro lugar no ranking, que havia sido ocupado por Taylor Swift nos dois anos anteriores. O lançamento do álbum, que celebra a cultura e o cotidiano do país caribenho, foi um grande sucesso.
Sucesso de “Guerreiras do K-pop” e Outros Hits em 2025
Além do álbum de Bad Bunny, outros lançamentos se destacaram em 2025. “Guerreiras do K-pop”, com uma trilha sonora que combina elementos do cinema e do K-pop, alcançou a segunda posição. “Hit Me Hard And Soft”, de Billie Eilish, lançado em 2024, fechou o pódio da lista de álbuns mais ouvidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outros títulos que se destacaram incluem “SOS Deluxe: LANA” de SZA, “Short n’ Sweet” de Sabrina Carpenter, “Mayhem” de Lady Gaga, “You’ll Be Alright, Kid” de Alex Warren e “I’m The Problem” de Morgan Wallen, além de “GNX” de Kendrick Lamar.
Novidades e Recursos da Retrospectiva de 2025
A Retrospectiva de 2025 introduziu novos recursos, como a “Idade Musical”, que compara os gostos musicais do usuário com os de pessoas da mesma faixa etária, analisando o ano de lançamento das músicas mais ouvidas. A funcionalidade também inclui o “Top Álbuns”, que destaca os discos mais ouvidos repetidamente, e a “Festinha da Retrospectiva”, que transforma os dados de escuta em um jogo ao vivo com amigos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
A plataforma também lançou a funcionalidade “Clubes”, que coloca os usuários em um dos seis clubes criados com base em estilos musicais distintos. A Retrospectiva celebra os hábitos de escuta no streaming, oferecendo uma experiência interativa e personalizada para os usuários.
