Augusto Melo ignora dívidas do Corinthians e Cartola fala sobre Timão

Cartola critica problemas financeiros do Timão e afirma ter gerado receitas significativas.

25/09/2025 19:43

1 min de leitura

Augusto Melo ignora dívidas do Corinthians e Cartola fala sobre Timão
(Imagem de reprodução da internet).

Augusto Melo Cobra Pagamento de Dívidas do Corinthians

O ex-presidente do Corinthians, Augusto Melo, utilizou suas redes sociais para expressar sua insatisfação com a situação financeira do clube. Em um vídeo publicado, ele direciona acusações à atual diretoria, cobrando o pagamento de dívidas acumuladas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com Melo, durante seu mandato, houve receitas suficientes para realizar as transferências de jogadores. No entanto, o clube continua enfrentando dificuldades e recebeu mais uma punição da Fifa nesta quinta-feira (25).

Dificuldades Financeiras Persistem

O ex-diretor afirmou que as dificuldades financeiras do Timão não estão mais ligadas a ele. Ele detalhou que, a partir do segundo semestre do ano passado, as autorizações para as contratações de jogadores foram concedidas pelos departamentos financeiros, jurídicos, comissão técnica e executivo de futebol, sempre com sua anuência.

Acusações à Diretoria Atual

Em seu vídeo, Augusto Melo critica a atual diretoria, questionando para onde foram as receitas e o planejamento financeiro. Ele ressalta que pagou todas as dívidas durante seu mandato e não fez publicidade aos problemas. “Que façam igual! Paguem e resolvam!”, exclama.

Investigação e Impeachment

O impeachment de Augusto Melo ocorreu devido ao “Caso VaideBet”. Ele foi acusado de associação criminosa, furto qualificado e lavagem de dinheiro. Além dele, Marcelo Mariano, Sérgio Moura e Alex Fernando André também são investigados.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A investigação aponta que Melo teria dívidas por campanhas de eleições para o clube, com doações de empresários, influenciadores e um agiota. A torcida exige explicações sobre a situação e cobranças à diretoria atual.

Autor(a):