Ator de ‘Succession’ detido nos EUA por dirigir sob influência de álcool
Nicholas Braun, intérprete de Greg Hirsch, ficou sob custódia por aproximadamente uma hora e depois foi solto sem a necessidade de pagar fiança.

Nicholas Braun, ator famoso por viver o personagem Greg Hirsch na série “Successão” da HBO, foi preso na última sexta-feira (29), sob a acusação de dirigir embriagado. O incidente ocorreu na cidade de Moultonborough, nos Estados Unidos. Segundo informações divulgadas pelo site TMZ, o ator foi abordado pela polícia após dirigir com os faróis apagados. Durante a abordagem, os oficiais suspeitaram que ele estivesse alcoolizado. Braun permaneceu detido por aproximadamente uma hora e, em seguida, foi liberado sem a necessidade de pagamento de fiança. Ainda de acordo com o portal, o ator recebeu uma notificação para comparecer ao tribunal em 16 do mês seguinte, quando deverá apresentar explicações sobre o ocorrido. A publicação também informou que Braun não teve sua foto registrada durante a detenção devido ao fato da câmera da delegacia estar inoperante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sucessão
Disponível no HBO Max, “Successão” acompanha a influente e conflituosa família Roy, proprietária de um conglomerado midiático e de entretenimento, ao disputar o controle dos negócios em meio a crises internas, intrigas de poder e dúvidas sobre a sucessora do patriarca, Logan Roy. A série aborda questões como ambição, lealdade e rivalidade no ambiente empresarial.
O ator recebeu três indicações ao Emmy, uma ao Critics Choice Awards e venceu duas vezes o prêmio do Screen Actors Guild (SAG) devido ao seu trabalho na aclamada série da HBO. Braun também possui no currículo filmes como Zola, As Vantagens de Ser Invisível e Super Escola de Heróis.
Com informações do Estadão Conteúdo Publicado por Fernando Dias
Fonte por: Jovem Pan
LEIA TAMBÉM:
● Dwayne Johnson perdeu 27 kg para o filme ‘Coração de Lutador’
● A seleção brasileira derrotou o Chile por 3 a 0 no Maracanã, garantindo o segundo posto nas Eliminatórias
● Paraguai conquista vaga na Copa do Mundo após 16 anos, e o chefe do executivo declara feriado em todo o país
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE