Diretoria do Atlético-MG nega conflitos com Hulk! Em declaração, Paulo Bracks descarta desavenças e reafirma desejo de manter o atleta no clube
Em entrevista coletiva realizada na tarde de terça-feira (6), o Chief Sports Officer (CSO) do Atlético-MG, Paulo Bracks, classificou como infundada qualquer especulação sobre conflitos entre o clube e o atacante Hulk. A declaração veio em resposta a rumores que apontavam para uma relação tensa entre o dirigente e o jogador, o que poderia impactar a permanência de Hulk na Cidade do Galo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bracks enfatizou a importância do atleta para o clube e reafirmou o desejo da diretoria de manter o camisa 7 no elenco alvinegro.
“Em relação ao Hulk especificamente, sei onde isso vai chegar, porque chegou até mim. A pessoa que escreveu o que escreveu está sujeita a um processo, porque a mentira foi tão grande que cabe processo. Especificamente em relação a mim e ao Hulk, eu nunca tive, não tenho e nunca vou ter nenhum tipo de desavença, problema ou rusga”, iniciou Bracks. “Tenho admiração, gratidão, respeito máximo ao ídolo e à pessoa.
Me sinto muito feliz em poder trabalhar com o maior jogador que já trabalhei. A irresponsabilidade de quem escreveu isso e está reverberando caberia até uma ação criminal e vou pensar nisso”, concluiu.
Bracks ressaltou que Hulk é um ídolo, talvez o maior ídolo da história do Atlético. Ele enfatizou que a diretoria não deseja que o jogador deixe o clube. “Hulk é um assunto insistitucional. Ele não é um assunto só do departamento de futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele é muito grande e tem que ser tratado de forma institucional e interno. Eu não vou entrar em detalhes sobre o que está sendo conversado, sobre o projeto apresentado, sobre os detalhes que foram tratados nas reuniões, que dizem respeito às partes.
O principal é: ninguém da diretoria do clube deseja que ele saia. O Hulk é um ídolo, o maior da história, para mim, e tem tudo para se tornar uma lenda, representando o Atlético para sempre”, afirmou.
A diretoria do Atlético-MG está em tratativas para definir os próximos passos com o atacante de 39 anos. Após dois encontros considerados positivos do lado do Alvinegro, o paraibano ainda não se manifestou e não procurou o Galo para uma terceira reunião.
A expectativa é por um “final feliz”, com a permanência do atleta na Cidade do Galo.
O Atlético-MG propôs a renovação do contrato de Hulk até o fim de 2027, sem a chamada “cláusula de gatilho”. Nela, o vínculo seria automaticamente estendido caso Hulk disputasse um número estipulado de partidas nesta temporada. A grande barreira que neste momento separa clube e jogador é a redução salarial para o segundo ano.
Caso a decisão de Hulk seja mesmo pela saída, o Fluminense deve ser o destino do atacante. Contudo, como tem contrato com o Atlético-MG até o fim de 2026, o clube carioca deverá pagar para tê-lo.
A expectativa ainda é por um “final feliz”, com a permanência do paraibano na Cidade do Galo.
Hulk chegou ao Atlético-MG em 2021 e rapidamente tornou-se ídolo da torcida. Pelo clube, ele conquistou títulos importantes, consolidando sua trajetória no Galo.
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!