Atlético-MG Busca Quebrar Jejum na Copinha 2026: Desafios e Transmissão

Atlético-MG busca quebrar jejum de títulos na Copinha 2026! Galo entra em campo no Grupo 29 com jogos decisivos contra Rondonópolis, QFC-RN e Audax-SP. Confira!

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Atlético-MG Busca Quebrar Jejum na Copinha 2026

O Atlético-MG se prepara para competir na Copinha 2026, com o objetivo de interromper um longo período sem títulos no torneio de base mais importante do Brasil. A última conquista do clube mineiro na competição remonta a 1983, gerando grande expectativa em relação ao desempenho da equipe nesta edição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Grupo 29 e Primeiros Adversários

Na fase de grupos, o Galo foi inserido no Grupo 29. Seus primeiros desafios são o União Rondonópolis, QFC-RN e Audax-SP. A chave promete jogos competitivos e a oportunidade de testar o potencial dos jovens atletas.

Calendário de Jogos

O primeiro jogo do Atlético-MG na Copinha 2026 será no dia 4 de janeiro (domingo), contra o União Rondonópolis, às 21h30. O confronto está marcado para o Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na segunda rodada, o clube mineiro enfrentará o QFC-RN, no dia 7 de janeiro (quarta-feira), às 21h, também no mesmo local. A última partida do grupo será no dia 10 de janeiro (sábado), às 21h, contra o Audax-SP.

Local e Transmissão

Todos os jogos do Atlético-MG na fase de grupos serão disputados no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP). A transmissão dos jogos será veiculada pela CazéTV (YouTube) e XSports.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Sair da versão mobile