Canoísta medalhista olímpico, Vini Jr, agradece apoio do Flamengo após retorno ao clube em 2011. Atletas do remo também são desligados clube
Um dia após o anúncio do fim das atividades de canoagem no Clube de Regatas do Flamengo, o campeão olímpico em C-1 1000m, que conquistou medalhas em Tóquio 2020 – três pratas e uma bronze – fez um vídeo de agradecimento nas redes sociais. O atleta, que retornou ao clube pela primeira vez em 2011, expressou sua gratidão pelo apoio recebido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Salve, salve torcida rubro-negra, salve, salve todo o Brasil. Pessoal, desculpe minha voz, estou um pouco doente, resfriado, mas já voltei a treinar aqui em Lagoa Santa. Não podia deixar de vir aqui falar com vocês. Passando na verdade para fazer um agradecimento especial ao Clube de Regatas do Flamengo pela oportunidade de ter feito parte dessa torcida incrível, desse clube incrível”, iniciou o canoísta em seu vídeo.
O atleta, que saiu da Bahia e de uma cidade pequena, Ubaitaba, para competir em uma modalidade pouco conhecida, destacou a importância de representar o Flamengo em competições nacionais e mundiais. Ele também mencionou o tratamento especial recebido pela diretoria e pelos demais atletas do remo.
Além do canoísta, o Flamengo também dispensou outros atletas: Gabriel Assunção, Mateus dos Santos, Valdenice do Nascimento e Roberto Maehler. O clube também encerrou as atividades do remo paralímpico, com a equipe contendo Michel Pessanha, Gessyca Guerra, Diana Barcellos e Valdenir Junior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!