Tarifas da Sabesp sobem com autorização da Arsesp. Aumento de 6,5% é aprovado, com possível +10,6% na tarifa de equilíbrio a partir de 2026
A Sabesp anunciou, nesta terça-feira (2), que a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo (Arsesp) concedeu a autorização para a aplicação de um reajuste médio nas tarifas. A medida entrará em vigor a partir de 1º de janeiro de 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a companhia de saneamento básico, o reajuste de 6,5% foi aprovado. No entanto, uma análise inicial indica um aumento adicional de 10,6% na tarifa de equilíbrio, conforme comunicado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
A Sabesp detalhou a decisão em um fato relevante, informando que o reajuste será implementado após avaliação e aprovação da Arsesp. A companhia ressaltou a importância do acompanhamento das novas tarifas pelos usuários.
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!