Ariana Grande não é indicada ao Oscar 2026 por “Wicked: Parte 2”. Artista foi cotada para Melhor Atriz Coadjuvante no próximo ano
A cantora Ariana Grande, de 32 anos, não foi incluída na lista de indicados ao Oscar 2026, anúnciada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas nesta quinta-feira (22). A artista estava em destaque para a categoria de Melhor Atriz Coadjuvante, impulsionada por sua interpretação da personagem Glinda em “Wicked: Parte 2”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A expectativa em torno do seu nome era considerável, dada a popularidade do filme.
A lista de indicadas para Melhor Atriz Coadjuvante inclui nomes como Elle Fanning (“Valor Sentimental”), Inga Ibsdotter Lilleaas (“Valor Sentimental”), Amy Madigan (“A Hora do Mal”), Wunmi Mosaku (“Pecadores”) e Teyana Taylor (“Uma Batalha Após A Outra”).
A forte concorrência demonstra a qualidade das atuações apresentadas.
Apesar do sucesso comercial de “Wicked: Parte 2”, o filme tem apresentado um desempenho abaixo do esperado na temporada de premiações. A artista, que havia sido indicada no Oscar do ano passado, não obteve o reconhecimento desejado. O longa recebeu apenas dois prêmios, Melhor Figurino e Melhor Design de Produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o momento, “Wicked: Parte 2” conquistou o Astra Film Awards e o Iowa Film Critics Association. Esses prêmios representam os primeiros reconhecimentos para o filme, mas não foram suficientes para garantir indicações significativas em premiações de grande porte, como o Oscar.
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!