Ex-piloto de Fórmula 1, Antônio Pizzonia, protagonizou briga em evento de kart no Texas. Vídeo mostra confusão e golpe com os pés.
Um vídeo divulgado nas redes sociais registrou o momento em que o ex-piloto de Fórmula 1 Antônio Pizzonia protagonizou uma briga com um homem durante um evento de kart, ocorrido no último sábado (10), no estado do Texas, nos Estados Unidos. O incidente aconteceu durante o Superkarts USA Winter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As imagens mostram o início da confusão. Um homem, posicionado ao lado de um alambrado, proferiu palavras dirigidas a um indivíduo que supostamente era o filho de Pizzonia. Em resposta, o ex-piloto correu e aplicou um golpe com os pés, conhecido como “voadora”, nas costas do homem.
Posteriormente, Pizzonia também desferiu um soco no rosto da pessoa envolvida. Testemunhas presentes no local intervieram e conseguiram apartar a briga.
Após ser detido e fichado pelas autoridades locais, Antônio Pizzonia foi liberado do local. Em publicação nos Stories do Instagram, o ex-piloto de Fórmula 1 se manifestou sobre o ocorrido.
Pizzonia relatou que sentiu o filho sendo coagido pelo homem, e, por isso, agiu instintivamente para defendê-lo. “Pessoal, estou bem. Estou em casa. De fato, houve um episódio do qual, hoje, eu teria reagido de forma diferente. Entendi naquele momento que meu filho, uma criança, estava sendo coagido por um outro adulto e instintivamente o defendi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Obrigado a todos pelas mensagens de apoio”, escreveu Pizzonia.
Pizzonia disputou 20 Grandes Prêmios na Fórmula 1. Em três temporadas, representou duas escuderias distintas: Williams e Jaguar. Sua participação na categoria principal do automobilismo ocorreu entre os anos de 2003 e 2005.
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!