Andressa, Bianca e Mari avançam na “Casa do Patrão” após Prova Poder do Voto

“Casa do Patrão”: Andressa, Bianca e Mari Avançam na Sétima Fase
Na noite de terça-feira (9), após a Prova Poder do Voto, foram definidas as três competidoras que avançaram para a sétima rodada da “Casa do Patrão”. Andressa, Bianca e Mari se classificaram para a berlinda, onde o público decidirá quem será eliminado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vivão, o “Patrão”, expressou sua insatisfação com o desempenho de Mari, afirmando: “Aqui a gente tem que se entregar de corpo e alma, e eu não consigo ver isso no jogo dela. Acho que é muito estabilizado, até pela presença da Sheyla, que é alguém que ela ou a casa considera forte.
Isso faz com que a gente não consiga ver o jogo da Mari, e eu gostaria muito de ver isso”, disse o baiano, segundo informações da publicação.
Andressa, participante do grupo da votante, criticou a postura do grupo de Mari, classificando-o como “muito prepotente”. “Não entendo de onde o outro grupo tira tanta prepotência, tanta soberba. Não em relação ao jogo dela específico, mas não vejo essa personalidade potente dela”, declarou a piauiense, indicando que a estratégia do grupo estava sendo alterada para enfrentar a modelo.
A casa distribuiu os votos entre Andressa, com votos dispersos em Luiza, Nataly e Sheyla. No final, a piauiense foi eliminada. O público pode votar em Andressa, Bianca ou Mari para decidir quem segue no jogo.
Leia também
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
redacao
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.


