Ancelotti deve realizar oito mudanças e dar titularidade à estreia contra a Bolívia
Após treino simulado na segunda-feira (8), apenas Alisson, Wesley e Bruno Guimarães devem ser titulares na partida de amanhã.

Carlo Ancelotti deve realizar diversas alterações na seleção brasileira para a partida contra a Bolívia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. No último treino da Granja Comary, em Teresópolis, o treinador italiano fez oito mudanças no time titular contra o Chile, com Samuel Lino entre elas, que pode estrear com a seleção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atacante do Flamengo, convocado pela primeira vez nesta Data Fifa, integrou o trio de ataque com Luiz Henrique e Richarlison na segunda-feira, antes da viagem à Bolívia. Nenhum dos atacantes entrou em campo na partida contra o Chile, no Maracanã.
A ideia que tenho é mudar um pouco, não só os jogadores. Agora estamos treinando, analisando o cansaço dos atletas, depois temos de considerar que tem um componente a analisar, isso pode mudar a estratégia da partida. Estou buscando informações com quem já jogou lá, disse o treinador, antes do último dia de treinamentos emteresópolis, no Rio de Janeiro.
A formação montada por Ancelotti manteve apenas Alisson, Wesley e Bruno Guimarães como jogadores titulares. O volante do Newcastle recebeu elogios do treinador nesta segunda-feira. “Bruno é muito importante para a equipe, completo, pode jogar em diferentes posições no campo”, afirmou Ancelotti. Sem Casemiro, suspenso, o meio-campista se torna peça-chave para a seleção.
O substituto imediato do volante do Manchester United será Andrey Santos, conforme o esperado nos últimos dias. Já Estêvão, que recebeu elogios do treinador na última entrevista coletiva, deve iniciar a partida no campo. As alterações na equipe visam testar novos jogadores entre os titulares e preservar o elenco do cansaço e da altitude.
Leia também:

Ancelotti detalha alterações na equipe e afirma que 70 atletas estão sendo analisados para a disputa da Copa

Itália conquista vitória por 5 a 4 sobre Israel nos minutos finais

Estêvão alcança recorde de longevidade em gols pela seleção, superando Pelé
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A escalação do time titular, treinada por Ancelotti nesta segunda-feira e que deve começar a partida contra a Bolívia, inclui: Alisson, Wesley, Fabrício Bruno, Alex e Caio Henrique; Andrey Santos, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Luiz Henrique, Samuel Lino e Richarlison.
O Brasil enfrenta a Bolívia nesta terça-feira (9), às 20h30 (de Brasília), na última fase das Eliminatórias. O jogo será disputado em El Alto, um estádio localizado a mais de 4 mil metros de altitude.
Com informações do Estadão Contigo
Publicado por Nícolas Robert
Fonte por: Jovem Pan