Aluno falece após disparar contra dois adolescentes em escola nos EUA
Uma tragédia ocorreu no estado do Colorado, palco de inúmeros tiroteios, incluindo o massacre na Columbine High School em 1999.

Um incidente de tiroteio em uma escola do segundo grau, localizada na cidade de Evergreen, Colorado, nos Estados Unidos, resultou em feridos entre estudantes e na morte do agressor, um adolescente de 16 anos que cometeu suicídio. O ataque, ocorrido por volta do horário do almoço na quarta-feira (10), envolveu disparos tanto no interior quanto no exterior do edifício escolar. As autoridades compareceram ao local prontamente, porém, não houve confronto, pois o atirador havia terminado com sua vida. Dentre os feridos, um aluno se encontra em estado grave, outro recebeu tratamento e foi encaminhado para casa, e um terceiro necessitou de socorro por ter sofrido lesões leves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As autoridades, incluindo equipes federais, investigam a residência do atirador para averiguar como ele adquiriu o armamento e se existiam indícios antecipados do ataque. Em reação ao incidente, o governador do Colorado, Jared Polis, disponibilizou apoio e assistência psicológica às vítimas.
O estado do Colorado é reconhecido por diversos tiroteios, incluindo o massacre de 1999 na Columbine High School.
Reportagem elaborada com o uso de inteligência artificial.
Fonte por: Jovem Pan
Leia também:

Comissão da Câmara analisa pedido de cassação do mandato de Carla Zambelli nesta quarta-feira

Fux afirma que não existem provas de que os réus se abstiveram de impedir atos de vandalismo no dia 8 de janeiro

A sessão julgamento de Bolsonaro e réus será retomada com o voto da ministra Carmen Lúcia nesta quinta-feira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE