Relator da CPMI Cancela Visita a Bolsonaro
O relator da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI), Alfredo Gaspar (União Brasil-AL), cancelou a visita que faria ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que se encontra em prisão domiciliar, em 29 de outubro. A decisão foi tomada para evitar qualquer questionamento sobre o papel do deputado no colegiado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo apurou o Poder360, a agenda original do encontro seria discutir a possível candidatura de Gaspar ao Senado por Alagoas. O objetivo era analisar o cenário político e as perspectivas para a disputa eleitoral. A prioridade era garantir a imparcialidade da investigação.
O deputado afirmou que buscará um novo encontro com Bolsonaro após o encerramento dos trabalhos da CPMI. Gaspar ressaltou que o ex-presidente possui “solidariedade e respeito”. A intenção é estabelecer um diálogo após a conclusão das investigações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gaspar informou que solicitará ao ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes a organização de um encontro. A solicitação será feita através do advogado de defesa de Bolsonaro. O objetivo é promover uma conversa após o término dos trabalhos da CPMI do INSS.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
