Santos e Corinthians empatam em 1 a 1 com atrito! Alexandre Mattos critica jornalista sobre salário de Billal Brahimi na Vila Belmiro.
Após um empate de 1 a 1 entre Santos e Corinthians, na Vila Belmiro, válido pelo Campeonato Paulista, uma discussão acalorada envolveu o diretor executivo do Peixe, Alexandre Mattos. A confusão ocorreu após um questionamento sobre o salário do jogador Billal Brahimi, que recebe uma alta remuneração sem ter sido utilizado em campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista questionou sobre o salário de Brahimi, que chegou à Vila Belmiro em 2023, mas apenas disputou 20 minutos em jogos. Em resposta, Alexandre Mattos se exaltou, classificando a pergunta como antiética e uma falta de respeito. O dirigente interrompeu a entrevista coletiva, elevando o tom de voz e recusando-se a continuar respondendo às perguntas.
Durante a discussão, Mattos acusou o jornalista de ser “desequilibrado” e afirmou que a situação era resultado de “informações tendenciosas” divulgadas por terceiros. Ele também criticou a postura do profissional da imprensa, alegando que a pergunta era irresponsável e desrespeitosa com o clube e seus jogadores.
O gol do centroavante do Santos, nos acréscimos do segundo tempo, garantiu o empate no clássico contra o Corinthians. Com o resultado, o Peixe acumulou cinco pontos na tabela do Campeonato Paulista, ocupando a 8ª posição. O Alvinegro Praiano enfrentará o líder do campeonato, , na próxima rodada, em um confronto decisivo para ambos os times.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!