Agente de futebol detido por ameaças com arma de fogo em Londres. Suspeito, de 31 anos, teria feito ameaças a jogador da Premier League.
Um agente de futebol foi preso em Londres, no dia 8 de setembro, após uma série de ameaças envolvendo uma arma de fogo contra um jogador da Premier League. A informação foi divulgada por veículos de comunicação britânicos, incluindo a BBC, nesta segunda-feira (7).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O incidente ocorreu na noite de 6 de setembro, durante um encontro noturno com um amigo. O agente, com aproximadamente 20 anos, teria feito as ameaças ao jogador. A polícia foi acionada após relatos de uma ocorrência no norte de Londres, por volta das 23h14.
Segundo o jornal “The Sun”, o suspeito, de 31 anos, também não identificado, foi detido dois dias após o ocorrido. A prisão ocorreu sob suspeita de posse de arma de fogo com intenção de uso, além de acusações de chantagem. Ele foi liberado sob fiança, com a condição de não manter contato com o jogador.
A Polícia Metropolitana confirmou que as autoridades conversaram com a vítima e, durante as investigações, foi relatado que outro homem, também na casa dos 20 anos, teria sido alvo de chantagem e ameaças pelo mesmo suspeito. Nenhuma lesão foi registrada em nenhum dos casos.
As investigações continuam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!