Adriane Galisteu narra história com Senna em nova série na HBO Max

“Meu Ayrton por Adriane Galisteu” estreia em 6 de novembro na HBO Max com dois episódios.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Nova Prévia de “Meu Ayrton por Adriane Galisteu

A primeira exibição da série documental “Meu Ayrton por Adriane Galisteu” foi disponibilizada na quarta-feira (21). A produção será lançada na HBO Max no dia 6 de novembro.

Composta por dois episódios de 45 minutos, a série apresenta a perspectiva de Adriane Galisteu sobre seu relacionamento com o piloto Ayrton Senna. A produção inclui depoimentos inéditos, imagens dos bastidores e recordações que se acumularam ao longo de mais de três décadas.

A exibição ocorre de forma simultânea na plataforma, permitindo que os espectadores tenham acesso à versão pessoal da apresentadora sobre um dos momentos mais marcantes de sua vida.

Adriane Galisteu foi a última namorada de Ayrton Senna. O encontro ocorreu em 1993, durante uma festa, e a relação se estendeu até a morte do piloto, em 1994.

A relação entre Galisteu e a família de Senna foi marcada por tensões, com a família produzindo um dossiê sobre a apresentadora. A web expressou preocupação com a possível omissão da história do casal na série “Senna”, lançada em 2024.

LEIA TAMBÉM!

Agora, Adriane Galisteu compartilha sua própria narrativa sobre o relacionamento, oferecendo uma nova interpretação dos eventos.

Sair da versão mobile