Adolescente é preso pela PMCE após ataque em escola em Fortaleza. Estudante, professor e coordenadora são feridos em escola particular no bairro José de Alencar
Um adolescente de 15 anos foi detido pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) na manhã de terça-feira (2). O incidente ocorreu após ele ter causado ferimentos a três indivíduos em uma escola particular localizada no bairro José de Alencar, zona sul de Fortaleza (CE).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações preliminares da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas – um estudante, um professor e uma coordenadora – receberam atendimento médico imediato. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram socorro e transportaram os feridos para um hospital particular.
Até o momento, a SSPDS não divulgou detalhes sobre o estado de saúde das vítimas.
A polícia não revelou qual arma foi utilizada no ataque nem o nome da instituição de ensino afetada. A investigação está em andamento, conduzida pela Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), unidade especializada da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
Na DCA, foi formalizado um Ato Infracional, que se assemelha ao crime de lesão corporal dolosa, em relação ao adolescente. A SSPDS declarou que o caso está sob análise, sem fornecer informações adicionais sobre os motivos que levaram ao ataque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!