Empresa inaugura Arena Trionda no Shopping Eldorado e lança ações no Rio e museu a céu aberto na Paulista.
A Adidas está realizando ações promocionais no Brasil para divulgar a Trionda, a bola oficial da Copa do Mundo de 2026. As atividades estão sendo conduzidas no Rio de Janeiro e em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresa inaugurou a Arena Trionda no Shopping Eldorado, como parte de uma estratégia que combina exposições ao ar livre e instalações interativas. O espaço oferece uma imersão na história da marca no futebol mundial.
As iniciativas buscam aproximar o público brasileiro da Copa do Mundo por meio de ativações. A Adidas é a fornecedora oficial das bolas das Copas desde 1970.
Em São Paulo, a Adidas realiza ações na Avenida Paulista e no Shopping Eldorado. Na Paulista, 15 pontos de ônibus foram transformados em vitrines que exibem réplicas das bolas oficiais das Copas do Mundo, de 1970 a 2026, formando um “museu a céu aberto” da Adidas.
A Trionda está exposta na Avenida Paulista, 900, ao lado da loja da marca no Top Center Shopping. Uma bola inflável de 6 metros foi instalada sobre o edifício e permanecerá no local até 15 de novembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O público pode visitar o Museu a Céu Aberto de 14 a 21 de outubro. A experiência inclui QR Codes que permitem colecionar virtualmente as bolas e desbloquear benefícios no adiClub, programa de fidelidade da Adidas.
No Rio de Janeiro, a primeira etapa foi encerrada no dia 18 de outubro, com a “Ball Parade”, exposição que transformou 5 Triondas gigantes em obras de arte instaladas em locais como o Maracanã, Arcos da Lapa, Marina da Glória, Parque das Figueiras e nas proximidades da Igreja da Candelária.
Os artistas urbanos Killyacking Scott, Jonathan Melo, Carlão Bernini, Levi Cintra e Renato Vigil assinam as obras.
“A história das Copas é, em grande parte, também a história da Adidas. Desde 1970, fomos protagonistas em cada torneio, desenvolvendo bolas que marcaram gerações e momentos inesquecíveis. A Trionda é a continuidade desse legado”, afirmou Bárbara Ikari, gerente sênior de marca na Adidas Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.