Abel Ferreira Assina Contrato Estendido com o Palmeiras Até 2027!

Abel Ferreira renova contrato com o Palmeiras até 2027! Técnico assina novo acordo com salários e premiações mantidos. Confira!

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Abel Ferreira Assina Contrato Estendido com o Palmeiras Até 2027

O técnico Abel Ferreira oficializou sua permanência no Palmeiras, assinando um novo contrato válido até dezembro de 2027. A extensão do vínculo traz particularidades que foram cuidadosamente negociadas entre clube e treinador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos pontos mais notáveis do acordo é a manutenção dos salários e premiações previamente estabelecidos no contrato anterior. A gestão do clube e Abel Ferreira concordaram em preservar a estrutura financeira que o treinador já vinha recebendo desde sua chegada ao Verdão em 2020.

Além disso, o novo contrato não prevê a existência de multa rescisória. A Itatiaia investigou os motivos por trás dessa decisão, revelando que a relação de confiança entre Abel Ferreira e a diretoria do Palmeiras foi fundamental para a negociação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante os cinco anos em que Abel Ferreira lidera o time, o Palmeiras conquistou 10 títulos, além de ter participação em receitas importantes provenientes de premiações por conquistas e valorização de jogadores das categorias de base e do elenco principal.

Considerando o cenário, a diretoria e o treinador chegaram à conclusão de que os vencimentos e premiações do técnico já se encontram em patamares considerados justos, refletindo o sucesso e o reconhecimento alcançados juntos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

A ausência de multa rescisória reflete a forte relação de confiança estabelecida entre Abel Ferreira e a gestão da presidente Leila Pereira. Ambos acreditam que essa relação é madura o suficiente para dispensar a necessidade de uma cláusula rescisória, com a transparência sendo o principal instrumento para garantir um acordo mutuamente benéfico.

Com a renovação, Abel Ferreira se consolida como o treinador mais longevo da história do Palmeiras, com a possibilidade de permanecer no comando do time por sete anos, caso o vínculo seja cumprido até o final da gestão de Leila Pereira.

Sair da versão mobile