A partir desta sexta-feira, a NFL retorna ao Brasil
O jogo está agendado para as 21h e deve impulsionar a cidade tanto no âmbito esportivo quanto no econômico.

São Paulo vive em expectativa com a realização de um jogo da NFL, que acontecerá na Neo Química Arena, em Itaquera. Trata-se da segunda vez que a capital paulista recebe um evento da liga de futebol americano, e o confronto será entre Kansas City Chiefs e Los Angeles Chargers. A partida está marcada para as 21h e promete movimentar a cidade não apenas esportivamente, mas também economicamente. A Secretaria de Turismo estima que o evento gere cerca de R$ 300 milhões, com a taxa de ocupação dos hotéis na zona leste já ultrapassando 93%.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do jogo, a possível presença da cantora Taylor Swift no Brasil tem gerado grande expectativa. A artista, que é noiva de Travis Kelce, um dos jogadores do Kansas City Chiefs, pode vir ao país para acompanhar a partida, o que tem atraído ainda mais atenção para o evento. A presença de Swift seria um atrativo adicional, movimentando ainda mais o comércio local e atraindo fãs de todo o país.
Para assegurar a segurança e o bem-estar dos espectadores, foram implementadas algumas medidas. Não será autorizada a entrada de torcedores utilizando camisas de times brasileiros, incluindo Corinthians e Palmeiras. O metrô de São Paulo operará continuamente durante a madrugada para otimizar o deslocamento dos torcedores, com estações fora da área de Itaquera operando exclusivamente para embarque. Recomenda-se a compra antecipada dos bilhetes para prevenir aglomerações.
A cidade está preparada para o evento, e há grande expectativa quanto à presença de Taylor Swift.
Com informações de Davi de Tarso.
LEIA TAMBÉM:
● Departamento de Justiça dos EUA abre investigação contra ex-diretora do Fed, destituída por Trump
● Putin recebe Zelensky para encontro em Moscou
● Leilão do Túnel Santos-Guarujá será realizado nesta sexta-feira na B3 em SP
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reportagem elaborada com a ajuda de inteligência artificial.
Fonte por: Jovem Pan